domingo, 30 de setembro de 2012

ENART em TV aberta?

Deivis Fogaça nos enviou esta foto que flagra o momento em que o Presidente Bertolini se emociona ao dar a noticia
Pois bem, desde que começamos a transmitir, via internet, eu dizia pro pessoal que reclamava que a RBS não se interessava pelo ENART, "temos que trabalhar, mostrar que tem acessos, que é um evento importante que logo irão notar".

Depois de muitas reuniões ao longo dos anos, rendeu frutos. Hoje, durante a inter-regional de Portão, a equipe do Galpão Crioulo, Rosana Orlandi e Fernando Alencastro, se reuniram com a diretoria do MTG para definir detalhes de uma gravação do Galpão em santa Cruz e da transmissão pela TVCOM do ENART no domingo.

Sempre digo pra gurizada que quer mudanças que, somente as teremos, com trabalho, persistência, vontade e dedicação. Não adianta falar mal em redes sociais, ou espraguejar, tem que arregaçar as mangas e trabalhar. Buscar os espaços. 

Sabem quanto custa um horário de televisão? Pois é... muito caro. Mas a parceria entre MTG e RBSTV vai proporcionar tudo isso para os tradicionalistas, de graça. Vamos mudar o que queremos mudar, mas com trabalho, parceria, persistência e dedicação. lembrem-se: "Somente os fracos desistem da luta e somente os que lutam são dignos de vencer."

2 comentários:

Unknown disse...

Verdade uma grande conquista para todos os Tradicionalista.
E parabéns pelas palavras.

Unknown disse...

É uma grande conquista para todos.
Parabéns pelas palavras