terça-feira, 25 de setembro de 2012

Confirmada Inter-regional em Ajuricaba

Depois de tentar exaustivamente a realização da Inter-regional do ENART na cidade de Bento Gonçalves, conforme oficio encaminhado no inicio do ano assinado pela prefeitura Municipal, desejando o evento, o Movimento Tradicionalista Gaúcho, através de seu Presidente, Erival Bertolini, "bateu o martelo" com a cidade de Ajuricaba.  - ”Mesmo tendo um prejuízo financeiro, temos de empenhar a palavra e realizar a inter-regional em Ajuricaba”, lamenta Bertolini. “Tu sabes o quanto tempo nós esperávamos por isso. Mas seria uma deselegância e falta de critério se nós não honrássemos nossa palavra”, completa ele para o Repórter Farroupilha, Giovani Grizotti.

Na tarde desta terça-feira, em nota da assessoria de imprensa da prefeitura de Bento Gonçalves, veio a informação que estariam voltando atrás e propondo a realização do evento na cidade serrana. Mas a confirmação veio  tarde demais. O município de Ajuricaba já havia se mobilizado para realizar a etapa.

Ficou confirmado pelo Presidente a realização da etapa Inter-regional do ENART dias 27 e 28 de Outubro na cidade de Ajuricaba, não mais em Bento Gonçalves. E o sorteio da final será dia 30de outubro, na sede do MTG.

Nenhum comentário: