sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidades chegando....

Além de trabalharmos muito nos festejos farroupilhas, além de muitas palestras pelo Brasil, ainda estamos de olho no ENART e nas necessidades que os CTGs tem. Pra podermos chegar ao resultado que queremos temos de planejar. Você fez seu planejamento para chegar até o ENART?

Estava eu pensando: "Precisamos ajudar os CTGs de alguma forma". Hoje, conversando com o pessoal da TIM, patrocinadora oficial do MTG, e depois, com o Giovani Grizotti e a Alice Urbim, no Galpão da RBS, vimos os pensamentos se "fundirem". Giovani provocou o Gildinho do Grupo Os Monarcas, se ele não daria como premio para o campeão do ENART um Show ou baile. Gildinho não tastaveou para responder e acenou que SIM.

A TIM está montando uma parceria com o MTG para podermos ajudar os CTG de alguma forma. Uma GINCANA. Sim, uma Gincana com belissimos prêmios... acho que achamos a resposta para alguns problemas... mas, vamos conversando...

2 comentários:

Jeandro Garcia disse...

Por favor amigo Rogerio, não vamos queimar nosso filme com os tches maxixe no ENART... A Ronda de Cachoeirinha ja foi um fiasco para os tradicionalistas, não precisamos disso no ENART.

Grande abraço

Jeandro Garcia disse...

Por favor amigo Rogerio, nao vamos ceder e colocar os Tche maxixe no ENART, é um evento de resgate historico e atual do nosso povo, não precisamos deles.Não façamos como a Ronda de Cachoeirinha q foi um fiasco tradicionalista, mas otima para os maxixeiros.