quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sorteio trouxe novidades

 Durante a tarde da terça-feira, dia 25 de outubro, aconteceu o sorteio da ordem de apresentação da fase final do ENART, que acontece de 18 a 20 de novembro em Santa Cruz do Sul.

A transmissão foi um sucesso. Chegou ao "pico" de mais de 950 acessso simultâneos. Manoelito Savaris, sugeriu aos grupos, que enviem as propostas das indumentárias para um estudo prévio e melhor avaliação da proposta do grupo em cena.
1375 acesso ao blog nesta terça feira. Equipe trabalhou muito (e de graça) para você receber em casa o sorteio
 A equipe de transmissão contou com Daniel Serafim, Leandro Barbosa, Paulo Lindner, Rogério Bastos, equipe da TV Tradição - PoA. Conversamos com o Bolinha, instrutor do DTG Juventude do Alegrete, campeão 2010. Foi sensacional a entervista. Perguntado o que o título tinha melhorado para o instrutor campeão, Bolinha respondeu: "-Em primeiro lugar não sou instrutor, sou dançarino. Não cobro pra dar aula pro meu grupo! Em Porto Alegre, dou aula para o DTG Lenço Colorado, onde recebo somente as passagens, pois faço Doutorado na PUC. Eu sirvo ao Tradicionalismo, não me sirvo dele!" - completou.
Nas fotos que fomos postando no Twitter, algumas curiosidades. A Suéllen, do Ronda Charrua ao lado da Cris, descontraida... As meninas do Caminhos do Pampa... o Bom chimarrão, parceiro para todas as horas. Sem falar que o assunto forte no Twitter foi a caixa debarrinhas de cereais que ganhei da Nestlé e que estava nos acompanhando em cima da mesa.

Meus seguidores no Twitter aumentaram em 10% hoje a tarde durante o sorteio. Na volta peguei chuvarada, transito terrivel de Porto Alegre, o Daniel desmontando meu carro (quando vi ele tava com os pedaços consertando o vidro eletrico..hahaha), cheguei em casa a internet lenta, me atrasei pro jogo. Joguei duas horas de Futsal, relaxei e voltei tranquilinho...tranquilinho...

Nenhum comentário: