domingo, 23 de outubro de 2011

Amigos - A verdadeira força da Fé

 Neste domingo reunimos os amigos para um almoço Beneficente, em pról da minha prima, Magda. Era aniversário dela.  No momento em que escrevo, assisto no Teledomingo a reportagem sobre o centroavante KITA, com a perna amputada ainda vê o filho que se acidentou em outra cadeira de rodas. Sabe o que motiva eles a viverem? Os amigos que estão sempre perto para não deixar desistir. A festa da Magda reuniu familiares que vieram de tantos lugares do RS que não viamos há muito tempo.
 O pessoal da "turma da churrasqueira"  do CTG Glaucus Saraiva esteve presente e, quem não foi, comprou o ingresso e doou de volta. Ato de extrema solidariedade. Além disso, o musical que treinou na sexta, se reuniu no domingo pra ser solidário. Quanto carinho. Quanta fé na vida.
Montamos um musical para cantar para as invernadas do CTG Glaucus Saraiva durante o Baile de aniversário. Foi o nosso presente para o Aniversariante. Assim, agradecemos a contribuição do João Aquino, do CTG Lenço Colorado, e Jessilena Etcheverry Alano, do 35 CTG.

Payada de entrada da invernada: Com a Elisa de professora / E com o Renan de Gaiteiro / O Diogo é um violeiro / Mui competente, indio véio / Na percussão o Rogério / Cajón, Pandeiro e Chilena / E na voz da Jessilena / Talento lá da Fronteira / Pra completar a Apresentação / Tem a Viola do João / Num muical de primeira ...

Boa noite Glaucus Saraiva / Boa Noite Geraldo Santana / Quem conhece não se engana / O trabalho desses pais / Nas danças Tradicionais / No churrasco, na amizade / Esbanjando simplicidade / Foram 14 premios no Festirim / São as sementes do nosso jardim / e vão brilhando com afinco / Pois é o sangue de 35 / que volta verde pra mim.

Nenhum comentário: