segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aniversário do MTG e Tchêncontro foram sucesso

(Acima) pessoal da 4ª Izabel, Pedro, Fernanda, 20ªRT Vicente Timm, (Abisxo E) 15ªRT Sr. Pedro e a (D) 23ªRT
 De todas festas que já fui esta me pareceu uma das melhores. Em termos de simpatia, de organização, de hospitalidade. Via-se nos semblantes das pessoas, mesmo naquelas que se auto-julgam "opositoras" de administrações.
Acima o pessoal da 8ª região e abaixo o pessoal da Fundação, MTG e da 22ªRT
 O Tchêncontro teve "vida"... não foi apático e, de certa forma, forçou os participantes a usarem a criatividade e prender a atenção do público. Eu, há muito tmepo, tinha perdido a paciencia pela falta de criatividade. Mas desta vez, o tema possibilitou isso. E dificultou para a comissão julgadora. Os cuidados da comissão organizadora e desta diretoria tiveram com a premiação, com a passagem dos 45 anos da entidade, foi reconhecido pelos presentes.
Acima grupo Sinuelo que se apresentou, (D) o pessoal da 26ªRT, abaixo (E) 11ªRT e nossas anfitriãs
 Fico observando aquilo que chamamos da "turma do contra", alimentados por forças externas, que incentivam a tentar denegrir um trabalho, ou memso, prejudicar o que está em andamento. Colocam defeitos onde não tem. Dizem que fazem melhor. Mas muitas vezes, estiveram no poder e não fizeram. Enquanto olhamos crianças maravilhosas fazendo um baita trabalho pro Movimento, vemos gente pobre de espírito, criticando.
 Mas também vemos gente que faz. Gente que constrói. Gente que não abre mão de ser feliz e de fazer os outros felizes. Gente que deixa seu lazer para se dedicar a fazer o lazer e a cultura para os outros.
 Seu Armando Perez, homenageado com a Medalha Barbosa Lessa, merecido e elogiaod por todos. Na foto o Luis Carlos, que foi nosso grande anfitrião, o Paulo Souza e a esposa, Graça, homenageados.
A Tropa de EliTchê, hoje da 1ª região, quem sabe futuramente, muito mais que isso. Sempre dispostos a ajudar. O sorriso sempre simpático da Joelma, 1ª Prenda do RS.
 Todos colaboraram para que Canguçu bem recepcionasse os visitantes. Tenho certeza que a 21ª RT fez um excelente trabalho, através do Coordenador Jackson.

Luana cantando: O som é como uma brisa nos tocando em um dia muito quente...é refrescante. Vejam aqeulas criancinhas da 23ªRT. Deram um Show
 Conheci muita gente nova, conversei com amigos que costumos twittar. Conheci pessoas que leêm diariamente meu blog, como é o caso da Carol, prenda juvenil da 10ªRT. A Luana, grande talento mirim da 18ªRT. Estarei lá dia 13/NOV palestrando.
Fica um tanto dificil dizer tudo que se pensa sobre os eventos oficiais do MTG. Se tem que melhorar? Claro que tem. Nunca devemos admitir que está muito bom. Sempre buscando melhorar. Mas pro ENART já distribuiram as credenciais, ou seja, não teremos mais filas. O ENART terá transmissão via internet para todo o mundo e nem precisa-se de TV a cabo, ou assinatura. Colocamos lá de graça.

Nenhum comentário: