sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A mais bela Gaucha - Rede Pampa

Estiveram, nesta noite de quinta-feira, nas dependencias do CTG Glaucus Saraiva, as candidatas ao título de " A mais bela gaúcha", do programa Studio Pampa, na TV Pampa. Com a Diretora do Programa, cinegrafista e apresentadora Suellen Ribeiro, as candidatas ao título jantaram no CTG e tiveram algumas aulas de gauchismo.
Ensinando a preparar um mate, roda de chimarrão, a gurizada que deu show de danças e o Ricardinho, que não queria largar a moça.
Apresentamos o grupo de danças juvenil do CTG, ensinamos a prepararem mate, com suas curiosidades, o Cassio Castihos cantou e encantou as meninas.
A apresentadora Suellen Ribeiro fez pose com a gurizada. Até o Abelão se atrveu a uma foto...(mas será toda aquela altura?)
O trabalho fez parte de difusão das tradições gaúchas para outros segmentos. Asism foi com Paul Di'Anno, do Iron Maden, quando esteve em Porto Alegre, que comeu um churrasco, provou um mate e viu as musicas e danças tradicionais do RS no CTG Glaucus Saraiva.

Olha a interpretação do Peão... Tem que fazer isso na apresentação, não é? Com a Gerente de Produção da Rede Pampa, Natasha Mruz.. E a foto Coletiva
Além do Patrão, esteve presente o Presidente do Clube Geraldo Santana, Sr. Leonel Púglia. Noite de truco, a casa estava lotada.

Nenhum comentário: