quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Expo Eventos Sul 13 e 14/10

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul e Convention Bureau de Porto Alegre promovem a Expo Eventos Sul 2011.

Empresários, profissionais e estudantes que atuam nas áreas de promoção e organização de eventos e turismo têm compromisso marcado para o mês de outubro em Porto Alegre. Trata-se da segunda edição da Expo Eventos Sul 2011. A feira, promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Eventos - ABEOC/RS realizada e organizada pela Yes Agência, será realizada nos dias 13 e 14, no Hotel Plaza São Rafael e tem como objetivo promover o diálogo e a integração entre a cadeia produtiva dos dois segmentos de mercado.

Profissionais da área que já atuam no mercado de eventos e desejam se aprimorar e demais interessados na área. Profissionais e estudantes de nível universitário e técnico das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda, promoções, relações públicas, turismo, hotelaria, administração e recursos humanos, que organizam eventos ou contratam agências para a realização de eventos.

Estarei lá....e você?

Nenhum comentário: