sábado, 1 de outubro de 2011

Patrão - O moderno Gestor Cultural

Em andamento, a obra que deverá estar nas livrarias e nos CTGs pelo Rio Grande do Sul em breve. O trabalho que realizamos nos últimos 10 anos, analisando a administração dos CTGs, a cultura contemporânea, as novas formas de administração, liderança, globalização e, finalmente, a gestão cultural moderna.

Buscando romper com velhos paradigmas, propondo uma nova concepção de gestão para os centros de tradições, avançando sobre as possibilidades existentes no mercado, o trabalho de pesquisa desenvolvido trabalha na perspectiva do tradicionalista no século XXI se preparando para administrar a sua entidade.

Um comentário:

jordana janke disse...

Sei o quanto vc é solicitado neste RIO-GRANDE a fora mas venho aqui com muito carinho dizer o quanto mudou minha vida tradicionalista depois que começei seguir e me orientar pelo seu blog e pelos que vc indica gostaria muito de poder ter vc palestrando no meu ctg pois acho que minha patronagem está precisando de umas atualizações já que os mesmo não procuram estou disposta e levar pra eles será que podemos conversar a respeito. um grande abraço e muito obrigado por sua atenção..