quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gremio sucumbe no Olimpico pela Libertadores

Com Borges expulso Gremio perde em casa por 2 a zero para Universidade do Chile. Borges está ameaçado no time. Renato havia falado em entrevistas: "saiam mais cedo do trabalho, depois compensa", mas Borges chegou atrasado e não entendeu, pensou que era pra eles sairem mais cedo do trabalho e não os torcedores. Ai aos 34 minutos do 1º tempo...

É regra no time do Grêmio. Se um jogador recebe cartão vermelho, paga multa. Porém, esta não será a única punição a Borges, expulso ainda no primeiro tempo da derrota para o Universidad Católica por 2 a 1, nesta terça-feira, no Olímpico. Renato não gostou nenhum pouquinho das atitudes do centroavante, que em muito lembrou ele nos aureos tempos da decada de 80 (Renato não gosta de concorrencia).

Já o Vélez Sarsfield soube usar a força de sua torcida em Buenos Aires, e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Libertadores nesta terça. Os argentinos venceram a equipe equatoriana da LDU por 3 a 0 e ficaram em situação confortável para o jogo de volta, em Quito, na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário: