quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cfor da 26ªRT - ainda tem vagas para Pelotas

Quem estiver interessado em participar do Curso de Formação Tradicionalista (CFOR), módulo básico) em Pelotas, no próximo dia 30 de abril, apresse-se que ainda tem vagas.

Destinado a quem exerce ou pretende exercer funções de liderança no MTG, o evento acontecerá na sede do Colégio Municipal Pelotense, abordando temas como história do Rio Grande do Sul e do Tradicionalismo Gaúcho, objetivos e estrutura administrativa do MTG, a Tese “O Sentido e o Valor do tradicionalismo” e o “Sentido e o Alcance Social do Tradicionalismo”, carta de princípios, gestão de pessoas, liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos. O Cfor iniciará às 9h.



As inscrições são no valor de R$ 35 e podem ser pagas através de depósito em nome do Movimento Tradicionalista Gaúcho (Banrisul. Ag: 0100, conta corrente: 06.066982.0-3).

As vagas são limitadas e não serão feitas reservas. A comprovação será feita mediante o envio do comprovante de depósito para o e-mail cursos@mtg.org.br ou por fax para o número (51) 3223.5194. Patrões, capatazes, sota capatazes e agregado das guaiacas tem 50% de desconto

Nenhum comentário: