quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo é festa no Beira Rio... e aqui em casa

A diretoria do Inter anunciou, na tarde desta quarta-feira, o projeto arquitetônico para as obras de modernização do estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014. No evento, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, elogiou as alterações propostas para cumprir as exigências da Fifa. "Quando me perguntam qual é a principal obra para a Copa, eu não tenho dúvidas que é o Beira-Rio. Se não houver estádio, não há campeonato”, defendeu.

Na tarde a assinatura do convenio a noite a festa do Inter... Um a zero no São Paulo.

A final da Libertadores está mais próxima do Beira-Rio. O Inter deu um passo importantíssimo para chegar à decisão do torneio ao ganhar do São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Giuliano, que entrou no segundo tempo com sua estrela, foi o herói da noite ao marcar aos 23 da etapa final. Agora, o Colorado joga pelo empate no segundo encontro da semifinal, no Morumbi, na quinta-feira da próxima semana..

A estrela de Giuliano brilhou como no jogo contra o estudiantes que o inter perdia por dois a zero e estava saindo, quando ele entrou no jogo pra fazer valer o regulametno do gol fora de casa.

Nenhum comentário: