sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novos programas estreiam neste final de semana

Recebi o chasque do meu irmão Leandro Berlesi acerca do novo programa a integrar a grade do SBT a partir de 11 de julho. "Heranças do Sul", que já conta com chamadas na emissora. A produção contará com apresentação de personagens tipicamente gaúchos interpretados por Leandro Berlesi (como Honório Pedroso), Miguel Castilhos (como Bolota), Pepeu Gonçalves (como Zéca Pivara) e César (Gabrielito Coxilhas).


O programa irá ao ar todos os domingos, às 9 horas, substituindo o "Coisas do Sul" que estreia na BAND no sábado dia 10/07, com apresenação do Volmir Martins e o programa leva seu nome .


Com certeza o Hernaças do sul será um "programa diferente de tudo o que já foi feito na tv" em materia de tradicionalismo e regionalismo e de produção. É esperar para ver. Espero que os dois progrmas tenham o maior sucesso em seus horários e sejam lideres em audiencia. O que vi das fotos, de imagens, e que conheço do Berlesi e da turma que gravou... Heranças do Sul vem pra matar a pau com uma Superprodução... era exatamente o que faltava na televisao gaucha. Superprodução. É o que o povo merece.


BAND sabado as 11h - programa do Volmir Martins

SBT RS Domingo as 9h - Programa Hernaças do Sul


E o Chasque do MTG só tem a agradecer os espaços cedidos pelo Volmir enquanto Programa Coisas do Sul, torcendo pelo seu sucesso na nova empreitada.


Enquanto isso... Galpão Crioulo é só musicas de madrugada (lider de audiencia no segmento no horário - só tem ele), Fogo de Chão nao pega em lugar nenhum pois nao tem sinal a TV Ulbra... e o Galpão Nativo... continua o Galpão Nativo..atenção produçãooooooo... se liga Gularte... os tempos mudam...a fila anda.. Sigam o exemplo do Heranças do Sul (PRODUÇÃO)

Nenhum comentário: