quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje é dia de torcer...e eu estarei pronto para a batalha

Como dizem as prendinhas em suas despedidas:
"..._É...parece que foi ontem..."

E parece mesmo, quando entravamos no estadio gigante da Beira Rio para ver o Internacional enfrentar o São Paulo pela final da Libertadores de 2006. De lá pra cá, só alegrias. Hoje a noite damos mais um passo rumo a grande final. Reforçados com velhos idolos de 2006, infelizmente, sem o capitão da América, o Fernandão. O Cara que mais levantou taças enquanto esteve no Beira Rio.
É... parece que o Bolivar vai ter que fazer este esforço. E não descuidamos não... domingo tem GRENAL. Conhecidencias? Lembram em 2006? Inter perdeu o gauchão pro gremio, no regulamento? Pois é! 2010 também perdemos no regulamento do saldo qualificado de gols. O ano também era de COPA DO MUNDO (isso parece motivar o colorado).

Dos quatro times ainda vivos na Libertadores, três também disputavam o título em 2006: Inter, São Paulo e Chivas.
Ao todo, São Paulo e Internacional se enfrentaram 52 vezes, com 20 triunfos são-paulinos, 17 empates e 15 vitórias coloradas. Os paulistas assinalaram 71 gols, contra 58 dos gaúchos. Se vencer hoje o inter encurta a distancia para 4 jogos. Ai seria 16 vitorias...fique ligado que melhoraremos as estatisticas no jogo 53.

Em 2006, assim como neste ano, o Inter perdeu o título estadual para o rival Grêmio, mas pôde comemorar a conquista da América e depois do mundo, em dezembro. Então vale a pena ficar atento hoje a noite!!!!

Nenhum comentário: