terça-feira, 20 de julho de 2010

Regional do ENART 1ªRT



A 1ª Região em parceria como Sport Club Internacional, que tem apoiado incansavelmente seu Departametno de Tradições, o Lenço Colorado, organizaram uma belissima regional. A Força "B" deu um verdadeiro Show no tablado do Gigantinho mostrando que o nível está muito equiparado, gerando dificuldades para a comissão avaliadora.
Agora uma critica à comissão (e não poderia deixar de acontecer), é para quando ressucutam uns "que já foram" e eles vem com o espíritode quem estava ali o tempo todo. Isso aconteceu ano passado. E a força "B" não merece ser laboratório de ressucitação.
Agora com aquela estrutura do gigantinho... Nossa e todo complexo do Gigante...teremos uma belisssima interregional do ENART. Parabéns aos grupos e individuais classificados. Sucesso moçada.
Aos que ficaram no meio do caminho, a certeza que trabalharam, aprendeream e cresceram muito nesses meses de preparação. Assim foi para o Nosso querido Glaucus Saraiva. Resolvi fazer em versos todas as chamdas para os grupos por achar que todos mereciam uma motivação na entrada... Um abraço a todos.

Nenhum comentário: