quarta-feira, 3 de março de 2021

Morre aos 44 anos, a cantora Deborah Rosa

Deborah era uma musa de sorrisos largos e de uma voz de veludo

     É com muito pesar que informamos o falecimento, na manhã de hoje, da cantora campeã do ENART 2012, Deborah Rosa, aos 44 anos. Deborah tratava sua saúde quando, hoje cedo, teve uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

     De uma família de artistas, Deborah era bacharel em comunicação social, em Relações Públicas pela UFSM, mas tornou-se cantora por paixão e vocação. Descobriu no tradicionalismo uma veia para sua carreira, quando foi campeã do ENART, representando o CTG Caminhos do Pampa, de Porto Alegre.

     Deborah era muito intensa. "O dia é muito corrido. Eu planejo, escrevo projetos, participo de projetos infantis, participo de um programa semanal de rádio, garimpo músicas, ouço muita coisa. Hoje, mais que nunca estou reafirmando meu compromisso com a música, meu casamento com ela" - contou para uma entrevista do Jornal Eco da Tradição, de 2013. 

     O céu, literalmente, ganhou uma Estrela. Que Deus, em sua misericórdia, conforte os corações dos familiares e dos amigos. Que ela siga seu caminho de luz de volta ao lar.



     

Nenhum comentário: