quarta-feira, 17 de março de 2021

A Covid-19 leva mais uma grande figura do tradicionalismo gaúcho

      É com grande pesar que informamos a passagem da querida Jaqueline La Roque, canoense, dedicada ao trabalhos culturais na 12ªRT, além de ajudar, sempre, quem precisasse de sua mão. 

    O Covid-19, não é só uma gripezinha e está levando cada vez mais amigos, pessoas chegadas e conhecidas... Descansa em paz Jaque e que Deus conforte o coração daqueles que ficaram.

   "Jaque foi uma pessoa iluminada aqui e continuará sendo onde estiver. Sei o quanto era recíproco o carinho dela por mim. Tá doendo esse fato.😥😭 Linda por dentro e por fora. Foi minha professora de catequese. Auxiliou no meu casamento. Conselhos e cuidados eram com ela. Descanse em paz minha querida" - Mariluza Schuch Lacerda

   "E mais uma estrelinha nos deixou. Mas pensa em uma estrela iluminada, Jaque La Roque , agora vai dar continuidade nos nossos licores aí de cima. Uma baita de uma jurada, que o patrão velho lhe receba de braços abertos. Deixo aqui o meu agradecimento por todos os ensinamentos" - Brenda da Silva

   "A Semana Farroupilha de Canoas não será a mesma sem essa parceria, sem a tua presença constante em todas as frentes de trabalho da nossa cultura, siga em paz Jaque La Roque  e que nosso pai maior a receba em seus braços e que conforte tua família" - Vera Rejane Freitas Fernandes.


Nenhum comentário: