terça-feira, 16 de abril de 2019

Nota de falecimento - Vitoria Rosa Silveira

         Em um ano de muitas tragédias, jovem de 20 anos morre atropelada na RSC-287, em frente ao restaurante Casa Cheia, entre Santa Cruz e Venâncio Aires.

         É com pesar que comunicamos a morte da prenda Vitoria Rosa Silveira, na noite desta segunda-feira, atropelada por uma carreta que transitava na rodovia. Informações ainda são desencontradas. Segundo jornal ela voltava da Universidade (Unisc) e, ao descer e atravessar a rodovia foi atropelada. Já uma rádio dá conta que ela atravessava para ir para o CTG Chaleira Preta, entidade que fazia parte. Segundo a PRF, de Santa Cruz do Sul, o motorista da carreta, com placas de Cachoeirinha, explicou que chovia muito no momento da colisão e que não teria sido possível visualizar a vítima.

          Nos solidarizamos com os amigos e familiares nessa hora difícil e pedimos a Deus que conforte o coração da Alexandra Silveira, mãe da Vitória. Que ela descanse em paz....

Atos Fúnebres: Velório a partir 13h, na Capela Mortuária Paul Harris. Encomendação do corpo, às 17h.

Mensagem do CTG Chaleira Preta, de Venâncio Aires:

"Hoje o dia amanheceu triste e cinzento. (...) Nossos corações estão dilacerados e descrentes do acontecido. A dor da perda dessa guria tão encantadora deixará marcas pra sempre. Mas sabemos que quando a noite chegar, no céu estará uma linda estrela, que nos iluminará e olhará por nós.  Lembraremos sempre de você, Vi. Como a pessoa sorridente, carinhosa, generosa e feliz, que foste.

A família Chaleira Preta deixa seus mais sinceros sentimentos à mãe, Alexandra Silveira, à toda família, aos amigos e integrantes da invernada adulta, que perderam uma filha, amiga e irmã!" 

7 comentários:

Rose marx disse...

Desccanse em Paz.Deus conforta toda a familia.

Unknown disse...

Que Deus conforte o coração desta família

Anônimo disse...

Sem palavras!Descanse em paz!!🙏💔

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e amigos .

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia

Cláudia Ramos Witt disse...

Descanse em Paz!
Agora és Uma Prenda no Céu.

Unknown disse...

Descansa na paz do Senhor Jesus..