sábado, 26 de janeiro de 2019

Nota de Falecimento - Bacelar Ribeiro

       É com grande tristeza que comunicamos a passagem do seu Bacelar Ribeiro, pai dos amigos Rogério (Querencia das Cuias) e Eder Ribeiro. Considerado um pai para tantos, seu Bacelar recebeu diversas homenagens nas redes sociais através do perfil de seus filhos, noras e netos.

         As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, como seu Bacelar, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. 

        Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre os corações dos que sofrem esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Que teu pai descanse em Paz Irmão....

Nota do CTG Cel. Thomaz Luiz Osório:

Lamentos com enorme pesar o falecimento do grande tradicionalista Bacelar Ribeiro.

     Fará falta desfrutar de seu sorriso largo e da prosa gostosa na sua tradicional banca das cuias... Sempre contribuiu com as tradições do RS, o engrandecimento da 26ªRT e o CTG Cel. Thomaz Luiz Osório.

      Com profundo sentimento desejamos força neste momento a sua esposa Evanete e aos seus filhos Edinho, Rogério e Éder que ajudaram a construir a história desta entidade.

     Ele com certeza descansa nos braços de Deus, que já ceva um mate com uma cuia que ele carinhosamente levou de regalo. Vá em paz gaúcho!!!!!

Nenhum comentário: