quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A exemplo do desafio farroupilha, alunos de escola dançam vendados

        Na última sexta-feira os alunos do Grupo de Danças Gaúchas da Emeb Carlos Müller fizeram uma apresentação durante a Mostra Pedagógica ressaltando a importância de olharmos o mundo com os "Olhos do Coração", tema do Desafio Farroupilha de 2018 e apresentado pelos cantores César Oliveira e Rogério Mello. 
     Este ano ano o desafio conta a história de uma menina cega. Diante disso um dos integrantes do grupo, Lucas Lenhardt, teve a ideia prestar uma pequena homenagem a ela, dançando o pezinho de olhos vendados!
     A professora Patty Mezzomo Escobar, que já foi prenda da 5ªRT, desenvolveu este trabalho em Cerro Branco, cidade vizinha de Candelária, por sugestão de um aluno. Fizeram o pezinho, com alunos do pré ao 5º ano.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu que tive esta idéia,pois eu via no Jornal do Almoço sobre o Desafio Farroupilha 2018 com o tema Olhos do Coração.#DesafioFarroupilha2018#

Unknown disse...

Eu que tive esta idéia,pois vi e vejo o Jornal do Almoço sempre quando volto da escola.Sou nembro do Grupo de Danças Gaúchas da escola EMEB Carlos Müller de Cerro Branco.