quinta-feira, 11 de outubro de 2018

5ª Região Tradicionalista se mobiliza para a permanência do Coordenador

       A 5ª Região Tradicionalista iniciou uma mobilização para que o atual coordenador regional, Luiz Clóvis Vieira, 54, permaneça mais uma gestão.

      Um dos projetos mais importantes que conseguiu colocar em pratica foi a retomada das atividades com prendas e peões. "Temos que trabalhar mais os jovens das invernadas, mirins, juvenis e xirús. Trazer pra nosso meio aquelas pessoas que fizeram e que fazem a história dos CTGs. Muito tem se falado em trazer os jovens pra dentro das entidades, mas esquecem dos veteranos e xirus, que muito fazem e muito produzem" - disse Vieira. "Precisamos daquelas pessoas de mais idade e conhecimento pra ensinar os mais jovens. O resgate destas pessoas, dentro dos CTGs, é de extrema importância, por que arvore que não tem raiz, não vinga" - concluiu. 
Luiz Clovis Vieira, coordenador da 5ª


             Em uma era de intolerâncias e opiniões extremamente divididas, Vieira, com sua equipe, busca aproximar as pessoas e as entidades, sempre cumprindo o que foi decidido, aquilo que foi acordado, ou seja, os regulamentos. "Se não fosse para ser seguidos, não eram criados regulamentos. Ninguém é obrigado a acordar. Mas acordou, tem que cumprir. Deu a palavra... ela tem que ser cumprida" - Concluiu

     Um coordenador que tem o carisma na sua Região. Tenho certeza que será reeleito.

Nenhum comentário: