quarta-feira, 24 de abril de 2013

Noite de homenagens no 35 CTG

 A noite de homenagens do Pioneiro, 35 CTG, foi linda. Receber tamanha distinção do primeiro CTG da história, ficará nos anais do tradicionalismo gaúcho aquelas personalidades que lá estiveram. Rodi Borghetti, Nilza Lessa, Telmo Flor, Diretor do Correio do Povo, João Muller, Diretor da Rádio Guaiba, Presidente do MTG, Erival bertolini, a sua vice de cultura, Neusa Secchi, a Professora Leda Salvi, Frontelmo Machado, criador da FECARS, mas muito mais importante que todas estas pessoas, foi a presença de meu pai, Virgilino Bastos, 73 anos, um homem campeiro e de muito fundamento, que me deu as dicas fundamentais em meus passos no tradicionalismo gaúcho.
Depois de mais de 20 anos trabalhando em pról do tradicionalismo gaúcho, receber uma distinção como esta, ao lado do CTG O Fogão Gaúcho, de Taquara, segunda entidade tradicionalista do Rio Grande do Sul, nos dá o parâmetro do valor levando em conta para tal homenagem. 
Anos atrás recebi o premio "Amigos de Sant'Anna" em Livramento, belíssima distinção que ostento com muito orgulho. Este reconhecimento nos abastece de energia para poder continuar o trabalho que viemos realizando. Obrigado amigos!!

Nenhum comentário: