terça-feira, 30 de abril de 2013

Caminhoneiro joga cuia em ladrão


Vítima tomava chimarrão no interior do veículo, quando foi surpreendida por assaltante armado.

                  Um caminhoneiro de 27 anos descansava em um posto de combustíveis às margens da BR-392, em Santa Maria, quando foi surpreendido por um assaltante, no início da noite de 29 de abril.
                  De acordo com o jovem, por volta das 19h30min, ele tomava chimarrão sentado no interior do veículo, momento em que o ladrão arremessou um paralelepípedo contra o veículo.
                   A pedra quebrou o vidro do carona e acertou a vítima, que saiu do caminhão. Ao perceber que o ladrão havia entrado no veículo, o motorista voltou.
                   Nesse meio tempo, o assaltante sacou um revólver e ameaçou o caminhoneiro. No entanto, imediatamente, o jovem arremessou a cuia contra o suspeito e gritou por socorro.
Outros colegas perceberam a movimentação e correram em direção ao local. O bandido se assustou, atravessou a rodovia e fugiu sem levar nada.
                   A Brigada Militar foi acionada, fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu prender ninguém. O caminhoneiro foi levado para receber atendimento médico, já que foi atingido pela pedra. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Clic RBS
Patric Chagas/Diario de Santa Maria

Um comentário:

Bianca disse...

O gaúcho poderia ter morrido, mas o nosso Pai Celestial o protegeu! Fato engraçado! Lastimaria pela cuia perdida... hahaha