quinta-feira, 25 de abril de 2013

Edital da campanha publicitária dos festejos


1- Para participar do edital:
1.1- Agência de Publicidade e Propaganda, Agência de Design Gráfico ou Pessoa Física com domicilio no território do Rio Grande do Sul;

2- Características do serviço publicitário
2.1 - Período de inscrição: de 25 abril de 2013 a 30 de maio 2013
2.2 - Inscrições somente pelo e-mail: secretariogeral@mtg.org.br ou secretaria@mtg.org.br
2.3 - Informações: 051-3223-5194  (de 9h às 18h)
2.4 - As inscrições são gratuitas
2.5 - Data do resultado: 05 de Junho  2013
2.6 – O Resultado será informado pelo site do MTG do RS (www.mtg.org.br) , dos Festejos Farroupilhas (www.semanafarroupilha.com.br)
2.7 – O Prêmio da campanha escolhida será de R$2.000,00 (Dois mil reais)

3- Serviços de criação da imagem publicitária (desingn gráfico - criação de um conceito, de uma ideia, através de técnicas que irão dar forma e estruturar o tema:" O RS no imaginário Social"), layout para as peças que irão compor a campanha publicitária dos festejos farroupilhas de 2013 (As imagens deverão ter proporções para as seguintes peças);
3.1 - Cartaz de divulgação (1 modelo: formato: 44 x 64 cm / 4 x 0 cores);
3.2 – Flyer  (1 modelo: formato: 10 x 21 cm / 4 x 4 cores) com  informações de programação dos festejos ;
3.3 – Folder  (1 modelo: formato: 297 x 210 mm / 4 x 4 cores) com informações detalhadas dos festejos ;
3.4 – banner (formato: 0,90 x 1,20m) ;
3.5 - faixa (1 modelo): tamanho: 0,80 x 4,00 m;
3.6 - Fundo de Palco 4m x 2m;
3.7 – Fundo de Palco 8m x 4m;
3.8 – Uma imagem vetorizada para peças de tamanhos variáveis que possam vir a ser produzida pela comissão;
3.9 – No valor da premiação estará incluída a produção fotográfica ou compra de imagem – caso seja necessário de acordo com a criação da Agência ;
3.10- Anúncio para Jornal – colorido 26cm x 18cm     /   26cm x 10cm  /   26cm x 7cm

4- Para participar do edital de escolha deste tema a Agência/pessoa deverá:
4.1 – Enviar em envelope lacrado identificado com um DVD contendo o material produzido
4.2 – Enviar uma carta de aceite para que sua peça, caso for a escolhida, possa ser usada pela comissão estadual  dos festejos farroupilhas para a produção das peças publicitárias do evento de 2013, independente da quantidade de modelos. 

Nenhum comentário: