segunda-feira, 8 de abril de 2013

Editorial do Blog - 05/2013

                         Bom Dia aos amigos... Fim de semana corrido (parece que todos são, não é?).
                         Na semana que passou estivemos encerrando o Eco da Tradição e o Jornal do Geraldo Santana, Encontro de Caudilhos, no Clube Farrapos, e muitas palestras no final dela. Foram duas em Osório, no Cfor e mais uma, motivacional, no curso de avaliadores no 35 CTG. Inicio a semana palestrando no encontro de patrões do vale do Gravataí, hoje a noite, sobre o tema dos festejos farroupilhas do RS.
                           Hoje começa a campanha que vai escolher a música tema dos festejos farroupilhas do RS e a imagem  publicitária, que norteará o evento pelo estado. Amanha temos interiorização em caxias do Sul, e finalmente, no sábado, palestro em Francisco Beltrão, no Paraná, no 1º Cfor dos nossos irmãos paranaenses/gaúchos. Infelizmente não estarei para palestrar no cfor da 30ªRT, do meu amigo Carlos Moser, Coordenador Regional.
                           Mas me "pechou" forte foi a noticia, no blog do meu querido amigo Léo Ribeiro de Souza, que a capital de todos os gaúchos, que se prepara para a copa do mundo, desenvolveu uma política de cultura que não contempla o tradicionalismo. E outra, qu eme deixou mais boquiaberto, foi a ligação da dona Nilza Lessa, dando conta do fechamento do histórico espaço do DTG do Julinho. Rasga-se a história mais uma vez. 

Nenhum comentário: