sexta-feira, 27 de abril de 2018

Show do Projeto Social Crianças EmCanto no Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco

             O Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco recebe a bordo o Projeto Crianças EmCanto,  para um passeio no final de tarde do feriado. Acompanhados pela vista maravilhosa da cidade, o grupo tocará a bordo o melhor dos clássicos da música nativista, incluindo canções inéditas do seu CD "Gurizada Medonha. 

             O Grupo Crianças EmCanto é composto pelos cantores mirins Giovanna Vedovi, Cássio Castilhos, Vitor Custódio, Alice Sorrentino e Sarah Alcará, que fazem parte do projeto social da Soprano Cristina Sorrentino e o Violinista Karlo Kulpa, que tem por objetivo a música, como vetor da construção social e cultural no desenvolvimento da criança, além de criar novas possibilidades, descoberta de novos talentos e perpetuar a cultura da música nativista.

Dia 1º de maio de 2018 (terça feira)
Horário de saída do barco: 16h30 do Cais do Porto - armazém B3*
Horário de retorno: 18h30
Ingressos: 40,00 (crianças de 0 a 5 anos não pagam; de 6 a 10 e acima de 60 pagam 50%)
Mais informações: 051 3224-5222 ou 997125672 |(whatsapp)
Acesse: www.barcocisnebranco.com.br

* Em virtude das obras de Revitalização do Porto, o acesso de veículos não é permitido dentro do Cais. Somente táxis tem permissão com a função de embarque e desembarque.
O Barco possui convênio de desconto com a Garagem Mauá, na Av. Mauá, 1263 que fica a 250 metros de distância do Acesso de pedestres na Praça Revolução (atrás do Mercado Público).

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante!