sábado, 6 de agosto de 2016

MTG realiza mais um Curso de Formação Tradicionalista Básico

             O Departamento de Cursos do MTG realizou neste sábado, 06 de agosto, mais um CFor básico, na sede do Movimento, em Porto Alegre.
          Perto de chegar a marca de 10.000 pessoas que já fizeram o curso, o CFor foi criado no ano de 2003 e prepara lideranças para atuarem em frente à suas entidades e regiões.
             Estiveram representadas nessa formação 19 Regiões, através de 36 Entidades Tradicionalistas e pessoas da sociedade, não vinculadas a CTGs, caracterizado este Curso por um público mesclado em funções e idades.
           Brindaram-nos voluntariamente, com seus conhecimentos e com suas vivências tradicionalistas os seguintes palestrantes: Sr. Hélio Ferreira, Sr. Ivo Benfato, Sr. Rogério Bastos, Sra. Odila Paese Savaris e a Sra. Luciane Brum. 
           Os conteúdos trabalhados foram: História do Tradicionalismo Gaúcho, Objetivos Estrutura Administrativa do MTG, Carta de Princípios, História do RS, Origem do Gaúcho, Gestão de pessoas: liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos, Indumentária atual e Noções Básicas de Tradicionalismo, 

           O Departamento de Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento, com o objetivo de estimular o estudo e se inserir de forma mais efetiva ao Cinquentenário do Movimento, sorteou entre aos participantes, cinco vale desconto no valor de cinquenta reais, para compras de livros na Fundação Cultural Gaúcha, ou como desconto em algum Curso promovido por esse Departamento, tendo a validade de um ano, a contar da data desse CFOR.

Nenhum comentário: