quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JuvEnart - Recado da Comissão Organizadora


Prezados Tradicionalistas

           A Comissão Organizada do XIV JuvEnart recebeu correspondência da Vice-Presidência Artística do Movimento Tradicionalista Gaúcho, a qual nos orienta que "...não existem autorizações padrões de coordenadorias regionais para cartões tradicionalistas!".

            A mesma correspondência nos fala que: "o regulamento do evento não possui poder legal de contrariar uma regulamentação superior... importante e prudente que o evento suprima essa questão e passe uma orientação legal aos classificados, de que ainda há tempo hábil para essas legalizações".

            Dessa forma, estamos publicamente SUPRIMINDO o texto do Art. 11 de nosso regulamento, o qual passa a exigir única e exclusivamente, o cartão tradicionalista para participação no JuvEnart.

            Estamos nos mobilizando para criar uma infraestrutura de consulta virtual (acesso à internet com rede estável e rápida) para eventuais consultas ao sistema do MTG.

             Lamentamos profundamente caso venhamos a causar atropelos às coordenações do grupos, mas, conforme a correspondência recebida, ainda há tempo hábil para essas legalizações.

Arion Pilla - Coordenador
JuvEnart

Nenhum comentário: