quarta-feira, 9 de março de 2011

Ana Paula Labres e a solidariedade Tapense

A aninha é do tipo que trabalha pelo tradicionalismo. Ana Paula Labres foi Prenda do Rio Grande do Sul (e ainda é, não é mesmo?), e estuda Jornalismo com muita dedicação na UNIVATES. E faz um trabalho impressionante no CTG Provincia de São Pedro de Tapes... Vamos dar amplitude ao trabalho dela atravez do BLOG...PORTAL MTG... Parabéns Paulinha.


Em parceria com a Loja SK Eletro, o CTG Província de São Pedro de Tapes, lança a “Campanha da Cadeira”. O propósito da ação é arrecadar mais de 300 cadeiras novas à entidade.

Conforme a patroa, Neila Ferraz, muitas cadeiras estavam quebradas e ameaçadas pelo cupim. “A maioria delas não havia como reutilizar, por isso lançamos esta campanha e contamos com a ajuda da comunidade”, destaca.

Para aderir à campanha e ajudar o CTG, as pessoas podem se dirigir à Loja SK Eletro, localizada na Avenida Assis Brasil, no centro de Tapes e comprar a cadeira colonial por R$ 30,00. A cada cadeira comprada, a loja fará a doação de outra ao CTG.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
ctgprovinciadesaopedro@yahoo.com.br

Texto e foto: Ana Paula Vieira Labres

3 comentários:

Malheiros disse...

Rogério, este CTG é um exemplo de trabalho e dedicação por uma entidade. Tive o prazer, através do Grupo Sinuelo, de ter conhecido a minha amiga Neila e sua equipe. Não nos consideramos "prestadores de serviço", e sim, COLABORADORES desta entidade com muito orgulho. Eles merecem muito mais!

Grande abraço!

Rogério Bastos disse...

ô meu irmão...Parabéns pelo trabalho que tu e o Sinuelo tem feito. Principalmente pela musica de alta qualidade. Concordo contigo, o pessoal de Tapes é guerreiro e vai superar as dificuldades. Abraçomeu irmão.

Anônimo disse...

Prezado amigo Rogério!
É com grande satisfação e orgulho que agradeço a postagem. Realmente estamos inovando no Estado e agregando o tradicionalismo de Tapes na mídia.
Obrigada pelo apoio de sempre.
Malheiros, agradecemos o seu carinho e com certeza manteremos esta parceria.

Ana Paula Labres