quarta-feira, 30 de março de 2011

Comercial da Coca-Cola me lembrou algo

Para cada pessoa que diz: "Não vai dar certo!" ou "Tudo vai piorar!"

... 100 Casais planejam ter filhos! Para cada Corrupto no mundo... ... Existem 100 doadores de sangue Enquanto o meio ambiente ainda sofre com a poluição... ... Mais de 98% das latinhas de aluminio são recicladas no Brasil.
Para cada arma de guerra construida ...
... 131.000 Bichinhos de pelúcia são fabricados
Na internet...Amor
tem mais resultados... ...que medo.
e...pra completar... enquanto as "forças do mal" passam o dia pensando que maldade irão fazer...e quem vão prejudicar...
Amigos se reunem para fazer e celebrar o amor...a amizade...e serem felizes...
Para a Coca-Cola e sua agência que tiveram essa idéia maravilhosa... nossos cumprimentos.

Para aqueles que celebram a vida, o amor, a amizade... Que Deus proteja e dê cada vez mais tudo isso... Porque existem razões para acreditar..


Os bons, meus amigos...ainda são a maioria

Um comentário:

valeriasilva411@gmail.com disse...

Querido Rogério, sou grata pelo tempo em que minha pimpolha Isabela( Véia) compartilhou com vocês, maravilhosos momentos. Linda a mensagem deixada e quero aqui dizer, que o mal não existe e sim a ausência do bem. Estes que ai estão por hora dificultando nossa caminhada nada mias são que professores nos ensinando a exercitar as virtudes da paciência, tolerância, coragem,determinação e esperança. Como diría nosso eterno Mario Quintana " estes que ai estão atravancando meu caminho. Estes pasarão e eu Eu Passarinho" De tudo fica sempre o melhor os afetos conquistados na caminhada. Abraço fraterno em teu lindo coração. Valéria, Carlos, Isabela(véia)