sábado, 26 de março de 2011

Boas Noticias

Em uma noite chuvosa, fui ao ensaio do Jean no Glaucus, busca-lo e aproveitar pra "rolar uma bolinha" com os pais da Mirim. Faltou luz e acabou não saindo o jogo, mas saiu o churrasco e o aniversário do Welington, meu querido peão da mirim.

Para minha surpresa recebi uma baita homenagem dos pais da mirins e de meus amigos do CTG Glaucus Saraiva (camiseta na foto) com o dizer: "Rogério Um professor que marcou as invernadas do CTG Glaucus Saraiva." Obrigado meus amigos. Carregarei sempre o carinho e a amizade que encontrei com vocês. Ainda mais com a "turma da churrasqueira", aquela que mantém o CTG unido. Dá pena de ver aqueles que não conseguem participar de um grupo tão maravilhoso como este. Parabéns pela união. Parabéns pela amizade.


Não é só essa grande noticia. Mas a Zelidiane Pinto, de Rio Grande, me manda este e-mail que reproduzo aqui no meu BLOG: "Olá, tudo bem?? Estou passando para dizer que hoje apresentei meu primeiro trabalho da faculdade... :Ontem depois que terminei de montá-lo fui para o power point que deixaste no meu computador e fui me lembrando de tudo o que tu falou hehehe tua palestra foi muito util e hoje me senti bem segura e tranquila na hora de apresentar. Só um relato de que tua palestra é muito boa mesmo e ajuda realmente as pessoas que assim como eu tinha dificuldades de falar em público e espero melhorar cada vez mais ;) Beijo!! "


Valeu a noite!!!!


Em tempo: Recebi um comentário na postagem do blog milionário da Maria Bethania sem assinatura. Meus amigos, tem que fazer que nem eu..digo e assino. Anonimos, são pessoas que não Ecxistem...entendam Não ecxistem!!! Sem assinatura? Sem Publicação!

Nenhum comentário: