domingo, 27 de março de 2011

Olha as novidades que o Portal está trazendo

O Portal MTG desta semana com grandes novidades. Entrevista com Paulo Souza, vice-presidente de administração do MTG. Planejamento, mudanças, perspectivas. Não deixe de ler e estar interado dos assuntos administrativos do Movimento. A nova Diretoria Artistica do MTG. Confirmada neste final de semana, com a presença de nomes como Toni Sidi Pereira, Carlos Rogério dos Anjos Farias, Elenir Winck e Rodrigo Sartori. O novo trabalho da diretoria ligadas a vice-presidencia de eventos já começou a trabalhar. Quer saber como vai ser? Bueno, baseado no trabalho realizado dia 19/03/2011, no 35 CTG, foi feito todo um planejamento especial para este ano. Acompanhe na entrevista com o Cuca, Toni, e, futuramente, com o Rodrigo Sartori, responsável pelas danças e obtenha as respostas.
O mais importante é o planejamento que está sendo feito e estará nas entrevistas. Além disso faremos uma entrevista com Odila Savaris pra nos falar do sucesso que está sendo a cultura no MTG. Seminários lotados. Sem filas. Pessoas contentes com o carinho dispensado para com eles.
Sob o comando de Luciana Borges, os cursos tem dado uma atenção aos tradicioanalistas que agrada as pessoas. Não perca então as curiosidades, as novidades e o planejamento para 2011. Tudo isso no Portal MTG (www.portalmtg.com.br).

Nenhum comentário: