sábado, 23 de outubro de 2010

Nova geração do Glaucus Saraiva

O Véio da véia...personagens da música Para Pedro de José Mendes representado por nossa galerinha: O Cássio e a Isabella, nosssos aspirantes mirins

Sempre foi uma característica muito forte pelos lugares onde passei fazer surgir ou descobrir talentos. Assim foram declamadores, cantores, musicos, líderes que tiveram suas primeiras oportunidades durante nosso trabalho no CTG. O caso do Cássio é daqueles que não precisa descobrir. Surge do meio, muitas vezes, entusiasmados pelos pais ou com exemplos de parentes. Mas são talentos naturais. Quem olha as fotos(acima) pode ver esse talento todo. Mas não imagina que além de ator é um exímio cantador do Rio Grande, premiadíssimo.

Mas esse é o papel do professor. Não ser somente professor de dança, mas sim um facilitador para o despertar de uma consciência artistica, muitas vezes, abafada por falta de oportunidades. O CTG Glaucus Saraiva hoje projeta gaiteiros, violeiros, cantores, declamadores e muito mais talentos estaremos revelando até o final do ano. Basta esperar. E apostar!

Nenhum comentário: