domingo, 17 de outubro de 2010

Elisa,Diogo e Renan carimbam passaporte


O Glaucus Saraiva não para de revelar talentos. Os irmãos Diogo e Renan Lima estão classificados para a Final do ENART em Santa Cruz do Sul depois de uma disputa emocionante com veteranos competidores. Classificar para Santa Cruz, a grande final, não é algo muito simples, requer dedicação, ensaios e muito trabalho. Sem falar no mega esforço dos pais que saíram de madrugada de Porto Alegre para ver os filhos tocarem já na noite de sábado.

Humildes, por demais, nunca se preocuparam com o "ganhar", mas sim, como "fazer" um bom trabalho. Mesmo com todas as dificuldades impostas e contra-tempos, Diogo e Renan carimbaram seus passaportes para o Jubileu de Prata do maior festival artístico cultural amador da America latina.

Parabéns Renan(gaita) e Diogo (violão). Agora temos muitos talentos lá dentro do CTG. Guilherme, Matheus Calmon, o Cássio, o Jean, Diogo, Renan, na arte declamatória o Gabriel, Junior, luqueixon, Mateus Menezes, Nicole e muito mais surgindo.
E em terceiro lugar na inter, o Grande campeão de 2008, CTG Gildo de Freitas ,da nossa instrutora Elisa Motta, carimbou também seu passaporte para a grande final de 18 a 21 de novembro em Santa Cruz do Sul. Vamos preparar as malas...

Tá no ENART? Mas bah!!! Tá no Mundo tchê!!!!!!!

Nenhum comentário: