sábado, 2 de outubro de 2010

Bertolini vem ai...Para Presidencia do MTG

"MTG sempre"

Natural de Espumoso/RS, prestou 29 anos de serviços ao exercito Brasileiro. Casado, tem tres filhos e uma neta. Cavaleiro de maior grau de condecoração pela Ordem dos Cavaleiros do RS, é um amante do campeirismo gaucho, pelo qual muito se identifica. Coordenador Regional da 13ª por 12 Gestões (1992/1997 e 2003/2010) lança oficialmente sua candidatura à Presidencia do MTG.

O Porque da Candidatura de Bertolini:

Preocupado com a instabilidade que ronda grandes instituições, e o MTG não fica fora, Erival Bertolini surge com uma proposta de construção de um futuro seguro para o Movimento Tradicionalista Gaúcho. Na reserva do Exercito há 14 anos, com os filhos encaminhados, formados, e com uma companheira de fé ao lado, embuido de amor a terra e às tradições gauchas, quer dedicar o tempo disponível para administrar o MTG.

Não é nem Situação e nem Oposição ao atual colegiado, mas tem uma proposta que se diferencia de radicalismos e que busca a aproximação com a base do tradicionalismo que é o CTG. A proposta é manter o que está certo, não inventar, somente ajustar o que não está sendo bem feito.

Dois são os pontos a serem seguidos:
1 - Manter o que está correto e é aceito pela maioria, sem criar novos eventos ou novas obrigações para as entidades e para os tradicionalista buscando a excelencia e a qualificação;

2 - Alterar tudo aquilo que não está funcionando bem, ouvidas as lideranças do Movimento, simplificando procedimentos e tornando mais simples possivel a participação dos tradicionalistas nas atividades, especialmente nos quatro eventos competitivos que são: Ciranda de Prendas, Entrevero de Peões, ENART e FECARS.

Muito mais sobre a candidatura de Erival Bertolini você encontra no BLOG: http://bertolinipresidente.blogspot.com

Nenhum comentário: