sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Noticias do final de semana

Bueno moçada, neste final de semana, do FESTIRIM no Rancho da Saudade, de Cachoeirinha, estarei apresentando o Festival de música em Pelotas, o 3º Tradição e Coragem, que é um festival de música nativista com provas de gineteadas tem toda renda arrecadada revertida em prol do Cerenepe – Centro de Reabilitação de Pelotas.

Na enquete eletronica na frente Fábio Mattos, logo em seguida Flávio Belmonte e em terceiro Erivla Bertolini. A pesquisa se estende e fica a pergunta aos internautas feita ontem. E "se" a eleição fosse direta pelos tradicionalistas de cartão? Como seria? Interessante o questionamento.

Estivemos em reunião com a comissão executiva do ENART 2010 para tratar detalhes e, com a Sizeof, para tratar do site e transmissão. Nas novidades, nem tanto novidade, é que será criado o e-mail enarttv@enart.org (substituindo o contato@enart do ano passado). A Central do ENART no intervalo de sábado, do último grupo até a proclamação do resultado dos classificados para domingo. Teremos convidados para comentar sobre as danças tradicionais gaúchas e o ENART 25 anos.

Stream de vídeo e Internet: OI
Equipamentos: Película Produtora
Responsabilidade técnica: Leandro Barbosa, Daniel Serafim e Rogério Bastos
Palcos: Força A, Força B, Declamação e Interprete vocal/Chula

A OI estará com diversas atrações dando brindes aos tradicionalistas e visitantes do parque que poderão participar das brincadeiras transformadas em jogos tradicionais. Além disso o ENART terá um canal de transmissão no OI Acontece, no site da OI.

O Portal OI está ai, em desenvolvimento para ser uma incrivel ferramenta de divulgação do tradicionalismo gaúcho para o mundo.

Nenhum comentário: