terça-feira, 21 de setembro de 2010

Glaucus com forte participação no Acampamento


O CTG Glaucus Saraiva teve uma participação brilhante no Acampamento Farroupilha de 2010. Premiados com o segundo lugar na Gincana promovida pela Sub-coordenadoria da zona sul (nas fotos a premiação), promoveu palestras, participou das cirandas escolares no centro de eventos, das oficinas da OI, de apresentações em diversas escolas, no Galpão da Nestlé, no documentario do Ministério do Turismo. Neste, é importante salientar, a eternização deste grupo adulto. Uma apresentação impecável.


Mesmo sofrendo fortes "baixas", o grupo dançou com vontade, bem pilchados com seus trajes de época. E ainda destaca-se a inclusão, de ultima hora, de ex-membros, como o Gabriel, Vitória e Vinicius, que, atendendo ao pedido da Coordenação artistica do CTG foram às apresentações, e mais, desfilaram maravilhosos na avenida. O Ministério do Turismo contratou uma produtora para fazer um documentário dos 10 maiores eventos do País. Foi feito um acompanhamento detalhado do que foi produzido no parque, par que eles levassem o melhor de informações do evento. E o grupo adulto do CTG Glaucus Saraiva deixou resgistrado a autenticidade das danças e da indumentária gaucha.

Acreditamos que tenha sido dado mais um passo para tornar o evento, que nos ultimos dez anos trabalhamos tanto para melhorar, se tornar um dos maiores do país.

Em tempo: Nos “trending topics” do Twitter a Revolução Farroupilha é um dos dez assuntos mais comentados no momento, em todo mundo (Blog Roda de chimarrão).

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?