domingo, 12 de setembro de 2010

Chuva atrapalha o Acampamento Farroupilha

O sabado chuvoso afastou muita gente que visitaria o Parque da harmonia neste final de semana. Mas só aqueles que acham que chuva estraga festa. Lá no CTG Glaucus Saraiva fizemos apresentações em escolinhas, dançamos, cantamos e fizemos a alegria das crianças. Depois fomos par ao acampamento para mais um churrasco.


No Acampamento estava acontecendo o evento regional das prendas e peões. No Galpão a turma se encontrava para mais um desafio de truco. O churrasco véio ardia nas brasas.

À noite fomos homenageados no Piquete RECANTO DO PAFÚNCIO, da Panvel/Dimed. Alexandre Borini mais uma vez contribuindo com quem precisa doou mais de 500 litros de leite par ao Lar são francisco. Num jantar de Gala em pleno acampamento a Fundaão Cultural Gaúcha MTG foi represetnada pelo seu Vice Presidente, Elomir Malta. Recebi uma homenagem muito gratificante e estarei de volta ao piquete dia 18 para uma palestra que irei proferir lá sobre a história do RS. O jean também recebeu um troféu de homenagem do ano passado. Olhem na foto que maravilha a Paella Gaucha. Foi uma homenagem fantástica. Parabéns Borini e Piquete Recanto do Pafúncio da Panvel.

Nenhum comentário: