segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Transmissao via internet é sucesso

O Rodeio do Gildo de 2009 foi o inicio da trajetória. No final do ano o ENART superou todas as expectativas. Este ano estamos trabalhando direto para que a transmissão do festival seja muito superior à 2009.

O Rodeio do Gildo, vi que em determinados momentos tinham quase 200 acessos simultâneos. Deve ter passado dos 5000 acessos, mas ainda não tenho esta informação. Mas o Ijui, o Sadol e o Serafim estão de parabéns pela transmissão.

Hoje, segunda-feira, 27/09, estamos em diversas reuniões em Santa Cruz do Sul, tratando com a produtora que vai fazer as imagens do ENART para a transmissão. Serão 9 cameras pelo parque registrando tudo. 4 palcos com transmissão ao vivo. 3 cameras no poliesportivo, na Força "A", com comentários nos intervalos, interatividade completa com a participação dos internautas.

A Central do ENART contará com os comentários e debates de grandes nomes das danças no RS, dando suas opiniões, elencando dificuldades, melhoras do festival, contando a historia dos 25 anos. Este BLOG colocará, praticamente que, on line, o resultado dos classificados para o Domingo. Teremos ainda a transmissão do sorteio em outubro.

Nenhum comentário: