sábado, 20 de novembro de 2010

Reestabelecida a internet vamo que vamo

Os tecnicos agiram eficientemente e trocaram aparelhos para permitir que a transmissão voltasse . estamos no Bloco 3. Vá acompanhando pois a chula já abrimos transmissão e em seguida teremos interprete vocal. A Clarissa Moura assumiu as reportagens de pista e estou no twitter (twitter.com/Rogeriopbastos), twittando direto com os amigos. espondendo e-mails e sms. Daqui a pouco Liliane Pappen de volta ao posto e eu de volta as reportagens.

Imagens em tempo diferente do audio. Já está sendo averiguado pelo Daniel Serafim. Sempre que tiverem dificuldades avisem amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

buenas amigos não ta saindo audio na transmissõa da declamação podem verificar por ai

Anônimo disse...

Rogério Bastos. Aqui é de São Paulo e gostaria de saber uma coisinha. Qual a razão de não ser registrada em video nem que seja por tres segundos a presença dos musicos dos grupos de dança do ENART? Só filmam o grupo de danças..Os musicos são parte da apresentação ou apenas estão ali para marcar o "compasso". Fica a impressão as vezes que a musica é gerada por CD !!!!! e que os musicos "é um mero detalhe" como diria aquela famosa humorista colega do Chico Anisio.
Ivanhoé Eggler Ferreira
São Paulo Brasil

Anônimo disse...

sem audio palco de declamação