sábado, 27 de novembro de 2010

O sabado no Rodeio do Mercosul

38 grupos se apresentaram no Rodeio do Mercosul em Gravataí neste sábado entre juvenis e Mirins. E tem mais umas 30 neste domingo entre força A, B e Xirus. Foi um belo inicio de Rodeio, pois na quinta teve a presença de Pedro Ernesto Denardin, comunicador da radio Gaúcha, que junto ao Patrão Francisco Peretto andou pelo parque e fará o show de encerramento no domingo.

Um verdadeiro Festirim e juvenart no rodeio do Aldeia dos Anjos, Muitos grupos vindos de muitos lugares do estado do RS.
Neste domingo pr ater uma idéia será um "tira-teima" do ENART, pois estarão no tabalado nada mais nada menos que o campeão e o vice campeão da força "A", o Clube Juventude, do Alegrete, e CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha. Completam ainda: GPCG Gerciliano Alves de Oliveira (nome do velho e inesquecível amigo), CTG Tiarayú (vice campeao de 2009 do ENART), CTG M'Bororé, CTG Chilena de Prata (Campeão da Força "B" em 2009), CTG Gildo de Freitas (campeão 2008 ENART força "A"), CTG Estancia da Serra, GAN Ivi Maraé, Clube Farroupilha, de Ijuí, CTG Porteira Velha, de Novo Hamburgo e CTG Vaqueanos da Tradição. Mais seis grupos complementam a força "B" do Rodeio. Chama a atenção que o campeão do ENART força "B", CTG Caminhos do Pampa não esteja inscrito no Rodeio. Vale a pena conferir, vai ser um show o Rodeio do Aldeia neste final de semana.

Nenhum comentário: