quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem gosta de shows...venha para uma Pré-estréia

Você quer um final de semana de grandes espetáculos? Olhem os convites que recebi para as pré estréias... Lalau Miranda de Passo Fundo, Gildo de Freitas, Lenço Colorado, Estância Gaúcha, Chilena de Prata...

Não fique de fora desta grande festa no EG... dia 15/11 as 20h e a música que amo de paixão desde piá..."Os homens de Preto"... (só o galeto com saldas... Não que eu não goste de galeto...)

O Departamento de tradições do Bi campeão da América (e bem possível bi campeão do mundo) vai ter galeto com massas dia 15/11 (vai ser a guerra dos galetos,mas as massas...hummm vai ser o diferencial). 20h. Acredito que o ingresso já tenha sua valia pelo simples fato de pisar em solo sagrado..mas tudo bem.

Aqui que me refiro... Strogonoff, mazáááá (pra quem falou naquela história de gelatina de xuxu...nada a ver. Não vão fazer Galeto.)... dia 13/11 as 21h com o tema: Já fomos bolicheiros, gabrielas, 7 mulheres... e agora.,..de onde vim.. Tá ficando boa essa coisa de pré estréia. Vou antecipar ocm o fotografo do PORTAL MTG OI e vamos fazer uma série de visitas aos CTG em pré estréia....


E a Estância do Lalau...CTG Lalau Miranda de Passo Fundo vem como Baile das máscaras..muito bom o trabalho da gurizada do Lalau. Mas peraí..Galeto? Tá é com Massas... e é longe... e dia 17/11 as 20h30min.
Sucesso pra gurizada com suas pré estréias... Isso vai dar ótimas materias...

Nenhum comentário: