quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Malas prontas: Rumo a Santa Cruz

Com lançamento programado para dia 19 de novembro,o Portal MTG, plataforma tecnológica desenvolvida pela OI para aproximar os tradicionalistas, apresentará as novidades para os internautas das pré estréias do CTG Gildo de Freitas, Lenço Colorado, Estância Gaúcha, Tiarayú e o Rodeio do CTG Amanhecer na Querencia.

Editoriais, Artigos de convidados, muita materia para estudo de prendas e peões par concursos, e o principal, as páginas dos CTGs. Cada CTG filiado ao MTG que tem ou não tem site ou Blog, poderá ter a sua página com a interação moderada de pessoas ligadas ou não a entidade.

De malas prontas para Santa Cruz do Sul Daniel Serafim, Rogério Bastos e Leandro Barbosa para realizar a maior transmissão via internet do tradicionalismo gaúcho. Na foto, os palcos que estarão com transmissão, no parque da oktoberfest. Na declamação a apresetnação será por conta de Janine Appel, ex prenda do RS, jornalista, expert na área. Na interpretação vocal e chula Clarissa Moura, jornalista, faz cobertura de festivais pela rádio web terra gaúcha, rádio oficial do parque. Na força "B" das danças, Elomir Malta Mestre de cerimonias e apresetnador oficial dos festejos farroupilhas de Porto Alegre há mais de 4 anos.
Acessos para assitir o ENART:
http://www.enart.org/ com canais em alta resolução e baixa resolução oferecidos pela hotmedia/OI
http://oiacontece.com.br/riogrande/ Um público diferenciado estará acessando por este canal de comunicação.
vamos twittar: @Rogeriopbastos
www.twitter.com/Rogeriopbastos
sms... e-mail... do jeito que você vier...estamos te esperando pra matearmos juntos no ENART.

Responsabilidade do twitter/e-mail - Liliane Pappen

Nenhum comentário: