segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mensagem de Clarissa Moura - Cacá -

Meus queridos colegas de transmissão

A estrada de nossas vidas é longa. No decorrer desse caminhar passamos pelas situação mais diversas. Os caminhos nem sempre são os melhores, as vezes a caminhada é árdua e inconstante. Nos deparamos com situações das mais adversas, pedras aparecem para nos derrubar ou simplesmente atrasar nossa caminhada. Mas ao longo dessa estrada também encontramos anjos, que Deus coloca em nosso caminho para nos ajudar a caminhar. Nos dão oportunidade e força para seguirmos por outras estradas nos acompanham por caminhos nunca imaginamos cruzar.

Eu fui abençoada, ao receber de uma só vez, três destes anjos em meu caminho.

O primeiro foi o Rogério, que mesmo sem saber, me deu a mão e me levou para um caminho que imaginei atravessar apenas em sonho.
Sempre brinquei dizendo que "um dia vou substituir a Patrícia Poeta". Todos riem e levam na brincadeira, pois assim como eu pensam que isso não passa de uma utopias um desejo meu, mas algo muito distante. NUNCA imaginei ter que um dia teria a oportunidade de falar para uma câmera e ser ouvida por milhares de pessoas no mundo todo. Como e porque ele me encontrou, nunca saberei responder. Mas imagino que por ser uma pessoa tão iluminada tenha ouvido as vozes dos anjos dizendo que ele poderia concetrizar este meu sonho. Tive uma vida de inteira dedicação ao Movimento Tradicionalistas, mas nunca em momento algum, imaginei que um dia pudesse estar entrevistando pessoas que até então eram meus ídolos, minha inspiração!

E ao cruzar por este novo caminho, tive a benção de cruzar por mais dois anjos a Nine e o "tio" Elomir...hehehehe

A Nine pessoal fantástica, colega de profissão com diversos aspectos em comum comigo. Grande prenda, magnifíca pessoa. Que sinto como se já conhecesse a desde sempre. Após ter passado três dias ao lado dessa grande pessoa a tenho como uma amiga, uma irmã de coração que me demostrou muito carinho e sinceridade.

O tio Elomir, não tenho nem palavras. Ao me dar tchau me fez até chorar ao dizer "que uma das coisas que mais valeu a pena naquele final de semana, foi ter me conhecido", imagina quando que alguem que vai ganhar alguma coisa em me conhecer...heheehe. Meu ouviu conversar, conversar, conversar e conversar, sempre me dando atenção e rindo das minhas bobagens. Me ensinou muito coisas a partir da sua vasta experiência, mesmo que inconscientemente.

Vocês me deram força nos momento em que fiquei insegura, e quando pensei que minha transmissão não daria certo. Vocês fizeram parte de um momento ímpar na minha vida, que lembrarei eternamente e que serei sempre grata por ter os conhecido

Só tenho agradecer a Deus por ter colocado estes três anjos de uma só vez em meu caminho! Muito obrigada por tudo mesmo, pela paciência com essa chata bobalhona aqui, muito obrigada pelas oportunidades profissionais que me proporcionaram. Muito obrigada mesmo por terem sido meus amigos e principalmente por terem sido meus IRMÃOS neste final de semana!

Em meu coração sempre terá um lugarzinho especial para vocês!! Jamais esquecerei e tudo que aconteceu. Me senti como uma criança ao conhecer a Disney (não sei como é conhecer a Disney, mas imagino ahahhaha) Me senti tão feliz quanto ao até mais do que se estivesse na substituição da Patrícia Poeta, porque lá no Fantástico eu não teria vocês aoi meu lado!!

PODEM CONTAR COMIGO SEMPRE QUE PRECISAREM!

Resposta pra ti Cacá: Coisas do Destino... talvés como diz o Ronda Charrua: "de uma tropa de fantasmas". Conheci o Matias, por conseuencia sua familia (chê). E a "maninha" tava inclusa. Te vi na TV UNISC com pinta de Patricia Poeta e pensei, sem grana pra contratar a original, quem sabe fico com a cópia...(rsrsrs), pode que saia mais barato. Me enganei, da proxima vez vou contratar a dinheiro, pois por Milk Schake nao vale a pena, sai caro, o Matias que diga.
Elomir, Cacá e Nine...valew pwela força que nos deram. Sem vocês...a Enarttv não seria a mesma. Vocês são verdadeiros amigos e profissionais da comunicação

Nenhum comentário: