sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Noticias do ENART

Nesta quinta feira teve mais uma reunião do ENART 2010. Em Santa Cruz do Sul houve um encontro entre os tecnicos da OI vindos do Rio de Janeiro, Pessoal da Toledocom, a agência da OI em Porto Alegre, a equipe do ENARTtv, Rogério Bastos, Leandro Barbosa, Daniel Serafim e a equipe da película produtora.

Depois de olhar todas instalações do Parque, os locais das antenas, e a noticia que vai alegrar internautas no Parque: A OI colocará Wi-Fi liberado, ou seja, internet livre para os tradicionalistas no ENART. Os locais estrategicos serão: no Poliesportivo e nos palcos com transmissão além da feira de artesanato e a praça de alimentação.
Outra noticia boa é que além de assistir o ENART 2010 pelo site: www.enart.org o internauta poderá acessar pelo site da OI, no OI Acontece RS. Twittar direto com a gente, participar de chats, mandar e-mails e sms. Dia 19/11 acesse o Portal MTG pelo: http://www.portalmtg.com.br/
No poliesportivo, força "A" termos 3 cameras, com Grua e mais comentários sobre as danças, sobre o ENART e sobre o histórico da entidade. Fique ligado com a gente na central do ENART.

Nenhum comentário: