segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Leo Ribeiro será patrono da Feira do Livro de São Chico

De forma inédita, pela segunda vez, o artista plástico, compositor, poeta e escritor Léo Ribeiro de Souza será o Patrono da 20ª Feira do Livro da sua terra, São Francisco de Paula.

Parabéns Leo.. merecida homenagem
          A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria da Biblioteca Pública Elyseu Paglioli anunciaram o nome de Léo Ribeiro para ser o patrono deste ano. Ele devera visitar as 15 escolas do município falando sobre a importância do livro. Ele agradeceu a secretária Ana Paula Ferreira Cruz Bennemann e a Coordenadora, Rejane Vieira Bom pela lembrança. 

         “Com muito entusiasmo venho contrariar o famoso ditado de que santo de casa não faz milagres. Não que eu seja "santo", longe disto, o dito popular é só para ilustrar minha alegria. Depois de ter sido escolhido como homenageado no 27º Ronco do Bugio, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, me foi confirmado o convite para ser Patrono da 20ª Feira do Livro de São Francisco de Paula, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro. É a segunda vez que serei o Patrono, algo inédito, o que demonstra mais fortemente o carinho que minha gente tem por mim” – disse Léo em matéria do seu blog: "Santo da casa também faz milagres".

Nenhum comentário: