sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rui Rodrigues é Coordenador da 18ª Região

Rui e Andrea, esses tem minha confiança pra um futuro melhor pra 18ª RT
Finalmente, depois de tantos anos, a 18ª Região Tradicionalista deu um passo para o futuro. Uma região que tem um potencial humano tão grande, vinha se arrastando, contando com pequenas vitórias individuais, como por exemplo as duas prendas estaduais, que são da Fronteira. Este ano mais um passo, com o Fronteira Aberta chegando a campeão da força B do ENART. mas algo faltava para aquela região. Pois foi no dia 02 de dezembro, que Rui Rodrigues foi eleito Coordenador da 18ª Região tradicionalista.

Rui nasceu em Santana, em novembro de 1952, formado em Contabilidade onde tem graduação e pós graduação, foi presidente da associação de funcionários e professores da Associação Santanense Pró-ensino Superior, é o atual presidente do CONSEPRO – conselho pró-segurança pública de Sant’ana do Livramento, criador e, seu atual presidente, da Associação Santanense Ovino e Vinho, principal fundador e seu único patrão desde a fundação em 26 de  agosto de 1986, do CTG Presilha do Pago da Vigia, criador e presidente da empresa de participação comunitária vigia ltda.

Rui Rodrigues, que é casado com Andrea Rodrigues, é membro da Comissão Gaucha de Folclore, criador e coordenador do projeto historia rio-grandense e           tradicionalista nas escolas, colaborador das campanhas de vacinação e do agasalho do município, coordenador e captador de recursos para o projeto semana farroupilha internacional de Sant’ana do Livramento – 2009,  2010, 2011 e 2012. É o atual Presidente da ATSL - Associação Tradicionalista de Sant’ana do Livramento e é idealizador do projeto de construção do monumento a paixão cortes – aprovado na lei de incentivo a cultura, com inicio das obras ainda em dezembro de 2012.

O meu grande amigo, Jorge Luiz Braga Abott, se despede do seu mandato, ele que coordena o Parque do gaúcho em Bagé, e que eu tive a oportunidade de acompanhar sua trajetória e de sua filha, a Milena. Pessoas que chamo, realmente, de amigos. Parabéns meu amigo Liquinho, sucesso em sua vida.

Nenhum comentário: