sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rinaldo Souto retorna ao pago

     Palavras do Bageense, Rinaldo Souto, ao final do ano, indo pra capital do mundo.

    Atenção meus queridos amigos, irei me ausentar por alguns dias. Viajo hoje para minha terra natal, a minha querida Bagé. Agradeço cada palavra de incentivo, de carinho, entusiasmo; cada crítica, elogio ou uma simples curtida em algo que postei para compartilhar um pouco das minhas atividades durante este ano. Quero parabenizar algumas pessoas muito importantes no universo ao redor da minha vida: Inicio parabenizando o nosso presidente do MTG Sr. Erival Bertolini e sua diretoria, pelo zelo ao nosso bem mais precioso: "A Tradição do nosso Rio Grande". 
     Quero cumprimentar, agradecer e desejar vida longa ao Sr. Rodrigo Righes Sartori Sartori e toda a sua equipe de avaliadores, homens e mulheres de currículo invejável, de honra, dignidade e de profundo conhecimento da nossa cultura e da nossa arte, Aos patrões e suas patronagens de cada entidade que acreditou no meu trabalho mais uma vez, aos meus companheiros músicos, compositores e coreógrafos que tornaram minhas ideias uma linda realidade; um agradecimento muito especial a cada dançarino que acreditou em meus ensinamentos, e através dos seus gestos e expressões levaram meu desejo de dançar pelos palcos desse Brasil Gaúcho.
     Parabenizo também Rogério Bastos e todas as pessoas que tornaram possível, levar mais uma vez, o nosso festival para todos os cantos da TERRA. Parabéns aos instrutores de todo esse Brasil Gaúcho, em especial aos do CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha, Tetra Campeão estadual em danças tradicionais Força A e os da Invernada Adulta CTG Fronteira Aberta, de Santana do Livramento, Campeão de Danças tradicionais Força B, e aos demais 78 maravilhosos grupos (39 da Foça A e 39 da força B), que brilhantemente fizeram mais uma vez do nosso ENART, um espetáculo maravilhoso para o mundo. 
     (...) Um agradecimento muito especial pelo ZELO, AMOR e CARINHO do VÔ Breno e VÓ Lurdes Korndorfer e muito especialmente a Andressa Pereira maravilhosa mãe do meu Filho Inácio Pereira Souto Olivera. 
     Minha Eterna gratidão a Familia Curvello, pela generosidade, atenção, cuidado a mim dispensados e principalmente por terem trazido ao mundo o grande amor da minha vida Karine Curvello, a pessoa que me faz o homem mais feliz deste mundo! Obrigado Maria Bernadete Souto minha amada MÃE, Adriana e Denise minhas amadas Irmãs, Januário e Rodrigo Alves meus amigos Irmãos, Matheus Souto Simões Pires meu amado afilhado, Elodina Garcia Souto minha "meveia" querida e especialmente a DEUS que me proporciona a Dádiva e a benção da minha maravilhosa VIDA! A Todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Saúde, Paz e Realizações! Rinaldo Souto.

Nenhum comentário: