segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MTG abre o diálogo


Proposta – CONGRESSO TRADICIONALISTA PARA 2014
Autor – DIRETORIA DO MTG

Finalidade:  
- QUE em 2014, para a realização do 61º Congresso, seja realizado um grande acampamento; 
- QUE sejam formados grupos de avaliação, a exemplo das Comissões Temáticas da Convenção da CBTG, para analisar a áreas cultural, artística, campeira e desportiva. Avaliar ainda a atuação: dos jovens, da Ordem dos Cavaleiros; dos Avaliadores; dos Narradores; dos Patrões; dos Coordenadores; dos Conselheiros e ainda da administração do MTG, especialmente da Diretoria. 
- QUE em aprovada a presente proposta, de imediato seja formada uma Comissão para estudar e elaborar um Regulamento Especial para o funcionamento do Congresso e que este regramento, na medida do possível, se harmonize com o Regulamento Geral do MTG. Este Regulamento Especial deverá ser aprovado até o mês de julho pelo Conselho Diretor e após, promover ampla divulgação, a fim da participação dos tradicionalistas interessados nestes grupos de avaliação.
- QUE este funcionamento especial do Congresso, não deve prejudicar a regulamentar realização da Assembleia Eletiva, bem como as votações de sede do Congresso de 2015 e Acendimento Oficial da Chama Crioula. 

Nenhum comentário: