terça-feira, 24 de novembro de 2020

Nota de Falecimento - Angélica de Oliveira da Costa

    Hoje, o pealo foi grande!

   Nossa amiga, Angélica de  Oliveira da Costa, perdeu a luta para a Covid-19. 

   Nascida em 21/03/86, era esposa de Emerson Polônio, mãe de João Augusto da Costa Polônio, de Vitor Hugo da Costa Polônio e estava grávida do pequeno Benjamim e, uma cesariana às pressas salvou-o. Ele ainda inspira cuidados e segue hospitalizado. 

   Angélica foi uma mãe exemplar, amiga verdadeira e uma grande tradicionalista, sempre pronta para ajudar! Fizeram parte do CTG Querência do Imbé e CTG  Gaúcho Litorâneo, onde seus filhos dançaram . 

    Estava hospitalizada na Santa Casa de Porto Alegre e ontem veio a óbito!

    "A família tradicionalista do litoral está enlutada. Que Deus ilumine seu caminho ao eterno e que siga protegendo aqueles a quem ela deixa nesta vida! Temos a certeza que ainda nos vamos encontrar e essa amizade sempre será forte demais para desvanecer com o tempo, com a ausência ou com a distância".

   "Partistes sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço!  Mas temos que aceitar as coisas do jeito de Deus! Fique em paz, amiga. Até um dia".

Fonte: Gilmara Silveira

7 comentários:

Unknown disse...

Amiga Angelica, nos conhecemos através do tradicionalismo a anos atrás, viajamos juntas, brincamos, ajudamos, nos abraçamos,compartilhamos vitórias e derrotas. Te levarei no coração para a vida inteira, uma mulher exemplar, uma mãe que não média esforços e uma amiga que tive o prazer de ter nesta vida. Deixo aqui os meus sentimentos a familia a quem gosto demais,um acalento no coração de cada um e para ti minha amiga, um até logo, muita luz e muita paz, porque tu era uma pessoa iluminada.

Unknown disse...

Que Deus a receba de braços abertos e que conforte o coração daqueles que ficaram
Ficam apenas lembranças boas de uma mãe esposa e amiga 😥🙏

Unknown disse...

Muito triste , 1ue Deus a receba em sua infinita bodandade de braços abertos e que conforte a dor dos seus entes queridos!

Unknown disse...

Amiga..(tia Angélica) sem palavras para descrever este sentimento.. muito triste é de doer o coração. Que deus tenha reservado um lugar lindo p te levar.descanse em paz. Vamos sentir muito tua falta.
Que deus ilumine e proteja nossos anjinhos que ficaram.. e nosso amigo emerson.voces moram em nossos corações.um abraço
Tia Gisa e Vitoria

Unknown disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Musitec Luiz Fernando. disse...

Nossos pêsames à família e amigos! Grande abraço!

Musitec Luiz Fernando. disse...

Nossos sentimentos à família e amigos. Grande abraço!